Construtora vende do nome da Arena Palestra, que será 'xará' do Bayern
WTorre fecha primeiro grande contrato comercial do estádio. Evento na segunda-feira vai apresentar detalhes da parceria com empresa alemã
Arena Palestra deve ser inaugurada somente
no ano que vem (Foto: Flavio Canuto)
A WTorre acertou o primeiro grande contrato comercial da Arena
Palestra. Nesta quarta-feira, a construtora responsável pela reforma da
casa palmeirense anunciou a venda de naming rights do estádio para a
Allianz Seguros. Na próxima segunda-feira, dia 29 de abril, um evento
apresentará ao público detalhes do acordo.no ano que vem (Foto: Flavio Canuto)
A empresa alemã já possui os direitos dos nomes de quatro arenas em todo o mundo, entre eles a do Bayern de Munique, que abrigou jogos da Copa do Mundo de 2006.
No momento, as obras da Arena Palestra estão paradas por tempo indeterminado por conta da morte de um funcionário em acidente acontecido na última segunda-feira. A entrega, que estava prevista para o fim deste ano, deve ocorrer apenas em 2014.
A obra está sendo feita pela WTorre, que, em troca, terá o direito de explorar comercialmente o estádio por 30 anos. A casa do Palmeiras, que terá capacidade para até 45 mil torcedores em dias de jogos de futebol, já conta com 80% de suas obras civis concluídas (o estádio está 63% pronto). O estádio também funcionará como uma arena multiuso para sediar shows e outros eventos, com capacidade para até 55 mil pessoas. O custo total da obra é de R$ 350 milhões.
Nenhum comentário :
Postar um comentário