Mourinho evita criticar arbitragem e diz que Borussia sofrerá no Bernabéu
Após derrota por 4 a 1, treinador merengue admite que a equipe alemã foi merecedora do resultado, mas promete um Real brigador na volta
Mourinho reclama do time na partida (Foto: AP)
O técnico José Mourinho, do Real Madrid, não quis entrar em polêmicas
após a derrota por 4 a 1 para o Borussia Dortmund. O português eximiu a
arbitragem de culpa e procurou elogiar o rival alemão, admitindo que
venceu a melhor equipe. Para o jogo de volta, o treinador mostra-se
otimista, garantindo que fará o adversário sofrer no Santiago Bernabéu.- Não estou em condições de dizer se houve impedimento no segundo gol ou se foi pênalti ou não de Xabi Alonso, mas ganhou o melhor time - disse em coletiva de imprensa após a partida.
Mourinho garante que sua equipe não venderá a vaga na decisão tão facilmente. Apesar de confiar na recuperação, o técnico pretende fazer com que o Borussia tenha problemas no jogo de volta no Santiago Bernabéu.
- Dá para virar. Não há nada impossível e existe a esperança. Agora todos dirão que não, mas um dia todos dirão que sim. E antes da partida todos estarão dispostos a lutar por tudo. Não se pode deixar uma competição sem morrer em campo. Se o Borussia tem que nos eliminar, que sofra.
Apesar de político, Mourinho não deixou sua tradicional ironia de lado. Ao ser perguntado sobre o que falou para os jogadores durante o intervalo, quando o jogo ainda estava empatado por 1 a 1, o técnico disparou:
- Eu disse a eles que o resultado era ruim e que gostaria de perder por quatro gols.
Nenhum comentário :
Postar um comentário